Confira a trajetórias de Ryan Francisco e Kauã Lira na competição
Gol de Ryan Francisco em São Paulo x Serra Branca, Copinha — Foto: Éder B Martins
O primeiro duelo da semifinal da Copinha 2025 nesta terça-feira coloca frente a frente os dois maiores artilheiros ainda em atividade na competição. Criciúma e São Paulo se enfrentam às 19h30 em Araraquara (SP), na Fonte Luminosa. O ge acompanha em Tempo Real. CLIQUE AQUI para seguir!
Pelo lado do São Paulo, ninguém fez mais gols que Ryan Francisco em todo o campeonato. O camisa nove do Tricolor balançou as redes oito vezes. Já pelo Tigre, Kauã Lira fez cinco gols e o ocupa o quarto lugar no ranking, atrás de Riquelme, do Palmeiras, com sete, e Filipe, do RB Bragantino, com seis - ambos já foram eliminados.
Ryan Francisco fez gol em todos os jogos da Copinha e marcou duas vezes em três oportunidades: Serra Branca e Picos, na primeira fase, e Cruzeiro nas quartas de final. Ele ainda deu uma assistência no jogo diante da Raposa.
Já Kauã Lira, meia de 17 anos, marcou duas vezes contra o Rio Branco-ES na primeira fase e também balançou as redes do Mirassol, no grupo e no mata-mata, e diante do Botafogo nas oitavas de final. Ele ainda tem uma assistência na competição.
Kauã Lira, meia do Criciúma na Copinha — Foto: Divulgação/Instagram Kauã Lira
Na outra semifinal, Luiz Gustavo, do Corinthians, é o maior goleador com três gols. Pelo lado do Grêmio, entre Corinthians e Grêmios, os maiores goleadores são cinco jogadores com dois gols: Gabriel Mec, Hiago, Jardiel, João Lima e Luis Eduardo.
O ge acompanha o duelo entre Criciúma e São Paulo em Tempo Real. A outra semifinal será na quarta-feira, quando Corinthians e Grêmio se enfrentam em Barueri, às 17h. A grande decisão está marcada para 25 de janeiro (sábado), dia do aniversário da cidade de São Paulo.
Veja onde assistir à semifinal:
São Paulo x Criciúma, terça-feira, 19h30 - Cazé TV
Fonte: Ge