Os irmãos Vanderlei Bento S. Ribeiro, 44, e Vagner Bento S. Ribeiro, 46 anos, foram assassinad0s em torno de 19h35m de domingo, 03, em Guapirama, (município de 4.600 habitantes a 23 km de Santo Antônio da Platina).
Houve uma discussão próximo da rodovia PR-218. Iniciou-se a confusão, momento em que um indivíduo sacou a arma de fogo e atirou em ambos no tórax e cabeça. Óbitos imediatos e no local.
O crime ocorreu no Pesqueiro e Recanto São Francisco, chamado de Piscina do Betão (foto abaixo), a Polícia Militar já encontrou os dois corpos no chão.
O dono do estabelecimento comercial e testemunhas confirmaram que os três envolvidos discutiram antes da dupla execução.
Marcilei Campos F. Reginato, de 30 anos, que não tinha antecedentes e estava com seu Chevrolet Corsa Classic acompanhado da esposa e dos dois filhos, fugiu. A arma não foi encontrada, portanto, sem apreensão.
A reportagem não conseguiu contato com o advogado do acusado.
A motivação teria sido um suposto furto de passarinhos que o homicida teria praticado, o que não restou confirmado. A partir da acusação e da negativa, houve a indisposição e a tragédia.
No conflito, um homem recebeu tiro de raspão na região do quadril e uma menina de cinco anos nos glúteos. Ambos atendidos em Guapirama, não correm risco de mortes, e já estão em casa.
A Polícia Civil prossegue as investigações para localização do autor. Vanderlei era vigilante e Wagner trabalhava numa construtora.
Fonte: NP Diário