Segundo a Defesa Civil, o imóvel foi completamente destruído pelas chamas. O cachorro da vítima morreu carbonizado.
Segundo a Defesa Civil, dona do imóvel onde a mulher morava é suspeita de esfaquear a vítima, que ainda colocou fogo na casa — Foto: Imagem cedida/Defesa Civil
Uma moradora de Taquarituba (SP) está internada em estado grave após ser esfaqueada pela inquilina que alugava a parte de cima de sua casa, na manhã desta terça-feira (18). Segundo a Defesa Civil, após o ataque, a suspeita ainda incendiou o imóvel, que foi completamente destruído pelas chamas. O cachorro da vítima morreu carbonizado.
A Defesa Civil foi acionada por volta das 7h para prestar apoio após o incêndio ter sido controlado por vizinhos. Segundo os agentes, a locatária e a inquilina discutiram, momento em que a inquilina da casa esfaqueou a vítima duas vezes.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro, onde permanecia internada até a manhã desta quarta-feira (19), conforme informou a Defesa Civil. Enquanto isso, a suspeita ateou fogo no imóvel.
Ainda segundo a Defesa Civil, o caso foi encaminhado à delegacia. A suspeita se apresentou espontaneamente à polícia, prestou depoimento e foi liberada após a abertura de um boletim de ocorrência.
Em nota, a Secretaria de Segurança Publica (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e incêndio na Delegacia de Taquarituba, onde segue sendo investigado. Segundo a pasta, a investigada, de 42 anos, prestou esclarecimentos à autoridade policial e as investigações continuam.
O fogo destruiu todos os imóveis e objetos que haviam no local, além do cachorro da vítima ter morrido carbonizado — Foto: Imagem cedida/Defesa Civil
Segundo a Santa Casa de Taquarituba (SP), a vítima passou por atendimento e foi liberada às 18h na terça-feira (18). Ela sofreu um golpe de faca nas costas, e não foi esfaqueada pela segunda vez, pois o objeto quebrou.
Fonte: G1