Suspeito passou por uma audiência na tarde desta quarta-feira (05) e foi encaminhado para a penitenciária de Cerqueira César (SP). Atropelamento ocorreu em Ipaussu(SP).
Acusado de tentativa de homicídio após atropelamento tem prisão preventiva decretada — Foto: Câmera de segurança / Reprodução |
O motorista, suspeito de atropelar um pedestre que caminhava pelo centro de Ipaussu(SP) quando foi atingido pelo carro na tarde de terça-feira (4), confessou o crime e disse que tinha discutido com a vítima pouco antes de assumir a direção.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, na rua Salvador Melchior (assista abaixo). Nas imagens é possível ver que o homem sai caminhando depois do atropelamento, apesar do impacto. Segundo apurado pela polícia, o atropelamento teria sido intencional.
Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado pelos policiais militares e preso em flagrante. Nesta quarta-feira (5), ele passou por audiência de custódia na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos, onde confessou que houve uma discussão entre ambos.
Todavia, o motivo do desentendimento não foi divulgado pela polícia. De acordo com a equipe da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), o suspeito teve prisão preventiva decretada e pode responder por tentativa de homicídio.
Após ser ouvido pelo juiz, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Cerqueira César (SP).