Vítima foi socorrida com ferimentos no rosto e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Dois suspeitos foram presos. Caso é investigado.
![]() |
Uma mulher, de 43 anos morreu ao ser agredida com um martelo neste sábado (8) em Piraju (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Uma mulher de 43 anos morreu ao ser agredida com um martelo na Vila Bergamo, em Piraju (SP), na noite de sábado (8).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar localizou a vítima seminua em uma área de mata, com ferimentos na cabeça. Aline de Lourdes Emiliano foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com o registro, com a ajuda de testemunhas, a equipe conseguiu localizar e prender os dois suspeitos. Em depoimento à polícia, os homens, de 21 e 23 anos, disseram que agrediram a mulher por causa de uma briga que ela teve com a avó deles. No entanto, mudaram a versão, dizendo que cometeram o crime a mando de um terceiro homem.
O martelo usado no crime foi encontrado lavado embaixo de um armário na casa dos suspeitos. Os dois foram presos pela Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio e fraude processual no 1º Distrito Policial de Piraju.
Aline foi velada e sepultada no domingo (9) no Cemitério Municipal Padre Luiz Menezes Bueno em Piraju. Ela deixa dois filhos.