Choveu cerca de 62 milímetros; a tempestade causou inundações em vários pontos da cidade
![]() |
A forte chuva que caiu na tarde do sábado (15) causou alagamentos em diversos pontos de Ourinhos e provocou estragos. O campo do Monstrinho (Estádio Djalma Baia), na Vila Matilde, foi invadido pela enxurrada que chegou a derrubar um muro.
Foram registrados pontos de alagamento na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao Posto Machado no Parque Minas Gerais, sentido Canitar, trecho que virou uma grande piscina e onde se formou um grande congestionamento.
Na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues no Jardim Paulista, também precisou de muita atenção por parte dos motoristas, por conta da água que cobriu a via.
Moradores de vários bairros da cidade também relataram pelas redes sociais alagamentos em suas residências devido ao volume de água que caiu.
O Aeroporto Municipal Jornalista Benedito Pimentel que já havia sido atingido por uma forte ventania há alguns dias atrás, teve seu saguão tomado pela água.
Santa Cruz do Rio Pardo, Bauru e outras cidades do entorno também foram afetadas pela tempestade, com quedas de árvores e pontos de alagamento.
De acordo com o IPMET choveu cerca de 62 milímetros em poucas horas na cidade.
-----Publicidade-----
