Nas imagens, ele utilizou música que incita violência contra agentes de segurança, com trechos como: 'matar polícia é a nossa meta'. Rapaz teve o celular apreendido e, após prestar depoimento em Tatuí (SP), foi liberado.
![]() |
Um jovem de 25 anos foi preso por apologia ao crime, na terça-feira (25), em Tatuí (SP), após gravar e publicar vídeos dentro de uma delegacia debochando da polícia. Ele teve o celular apreendido e, após prestar depoimento, foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz havia sido encaminhado à delegacia um dia antes, na segunda-feira (24), por porte ilegal de drogas e, enquanto aguardava para realizar os procedimentos legais, gravou o conteúdo dentro da delegacia.
Além das imagens, ele utilizou uma música que incita violência contra agentes de segurança, com trechos como: "matar polícia é a nossa meta".
Rapaz grava vídeos debochando da polícia dentro de delegacia e é preso em Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigações Gerais (SIG), teve acesso ao material e encaminhou o suspeito para prestar esclarecimentos.
Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tatuí.
O g1 entrou em contato com o rapaz investigado mas, até a publicação desta reportagem, ele não havia se manifestado sobre o assunto.
Vídeo do rapaz foi gravado na recepção do Plantão Policial de Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/Google Maps
FONTE: G1
-----Publicidade-----
