Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Polícia Civil prende suspeitos em operação contra o tráfico no bairro Taboãozinho em Itapetininga

Homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma e munição, e resistência.

Diversos objetos foram apreendidos na casa dos suspeitos. Eles eram entregues por usuários em troca de substâncias entorpecentes — Foto: Imagem cedida/Polícia Civil


Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma e munição, e resistência nesta terça-feira (17), no bairro Taboãozinho em Itapetininga (SP).

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam a dupla durante a Operação Rasen, uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade e região.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram após a identificação de que um dos suspeitos, mesmo condenado por tráfico de drogas, continuava a operar no comércio ilícito. Ele estaria utilizando imóveis na área para armazenar e distribuir substâncias entorpecentes. Com base em informações levantadas pelos agentes, foi solicitado à Justiça a emissão de mandados de busca e apreensão.

Cumprindo os mandados, os policiais civis se dirigiram a dois endereços no bairro Taboãozinho. No primeiro local, os agentes encontraram uma grande quantidade de pinos usados para embalar drogas, o que levou à prisão de um dos suspeitos, que já cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

Em uma segunda casa, pertencente ao outro indivíduo condenado pelo mesmo crime, a equipe encontrou certa quantidade de maconha.

Além disso, foram apreendidos diversos objetos suspeitos, incluindo ferramentas, fios de cobre, aparelhos celulares, cartões bancários, notebooks, contabilidade do tráfico, documentos, dinheiro em espécie e munições de calibres diversos.

Segundo a polícia, os suspeitos seguem presos aguardando audiência de custódia.


FONTE: G1


-----Publicidade-----



Coockies