Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Suspeito de roubos e estupro a idosa de 70 anos morre em confronto com a PM em Campinas

Criminoso se escondeu em uma área de mata na noite de quarta-feira. Mais cedo, ele roubou um veículo, invadiu a casa da idosa e bateu no carro de um homem durante a fuga.


Um homem de 35 anos, suspeito de praticar uma sequência de crimes de roubos e um estupro - este contra uma idosa de 70 anos - , morreu baleado em confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (12), no Jardim Tamoio, em Campinas (SP).

De acordo com o registro da ocorrência, o criminoso roubou um veículo na tarde de quarta, na Rua Antônio Campagnone, no Jardim Bom Sucesso. Ele ameaçou uma mulher de 37 anos com violência e também exigiu dinheiro e cartões bancários.

Na fuga com o carro, o homem invadiu a casa da idosa, no Parque Vianorte, e também a ameaçou com uma faca, na frente do neto, e pediu dinheiro. Em seguida, o criminoso estuprou a vítima, segundo a polícia.

Na sequência, ele continuou com a fuga e, na altura do Jardim São Pedro, bateu no carro de um homem de 36 anos, que lutou com o criminoso e levou uma mordida do homem.

Suspeito de estupro a idosa de 70 anos foi morto pela PM em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV


A Polícia Militar, depois de receber a notificação da série de crimes praticados pelo suspeito, começou a procurá-lo. Após denúncia, os agentes de segurança entraram em uma área de mata no Jardim Tamoio.

Ainda segundo o relato da PM no registro da ocorrência, um dos agentes de segurança foi surpreendido pelo criminoso, que tentou tirar a arma do policial.

De acordo com a corporação, no momento da luta corporal, o assaltante foi baleado com dois tiros e depois atingido por mais cinco disparos de outro policial que também atendia a ocorrência.

O socorro foi acionado, mas ele morreu no local. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Campinas como morte em decorrência de intervenção policial, roubo, estupro e lesão corporal.


FONTE: G1



-----Publicidade-----



Coockies