Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Trechos da Avenida Rodrigues Alves têm interdições a partir desta quarta-feira em Bauru; confira

Emdurb informa que os quarteirões 20, 21 e 22 da via serão interditados para obras de recapeamento. Avenida Nossa Senhora de Fátima também terá interdições.

Avenida Rodrigues Alves passará por obras de recapeamento — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Os quarteirões 20, 21 e 22 da Avenida Rodrigues Alves entre a rua Antonio dos Reis e Luis Aleixo serão interditados, a partir desta quarta-feira (19), para obras de recapeamento em Bauru (SP).

Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), a pista do sentido bairro-centro terá compartilhamento de fluxo de veículos, o que pode causar lentidão no trânsito.

O ponto de ônibus existente no quarteirão 23 da Avenida, no sentido centro-bairro, será temporariamente desativado, e a orientação é para que os usuários do transporte coletivo devem procurar os pontos anteriores ou posteriores.

Interdição na Avenida Nossa Senhora de Fátima
Outra interdição desta quarta-feira (19) será no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua José Maria Rodrigues Costa, a partir das 17h, para serviço de reconstrução e nivelamento de canaletas de drenagem.

Ainda segundo a Emdurb, a interdição será total, ou seja, nas duas faixas de rolamento em ambos os sentidos (centro-bairro e bairro-centro). Os desvios ficam dessa forma:

No sentido bairro-centro, o desvio será pela ruas Oliciar de Oliveira Guimarães, Rua Bartolomeu de Gusmão e Rua Semi Gebara, retornando à Avenida Nossa Senhora de Fátima, seguindo no sentido centro.
No sentido centro-bairro, o desvio será pelas ruas Alberto Brandão de Resende, Rua Aviador Marquês de Pinedo e Rua Oliciar de Oliveira Guimarães, retornando à Avenida Nossa Senhora de Fátima.
Os usuários de transporte coletivo deverão ficar atentos aos pontos de embarque e desembarque, uma vez que não há, segundo a Emdurb, a possibilidade de remanejamento dos pontos de parada.


FONTE: G1

Coockies