Vítimas relatam que suspeito oferecia dinheiro em troca de favores sexuais durante processo seletivo. Segundo a DDM, assédios aconteciam há anos e último deles ocorreu na última semana.
![]() |
Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher em Ourinhos — Foto: Igor Rosa / TV TEM
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos (SP) investiga denúncias de assédio contra o dono de uma hamburgueria da cidade. Ele é suspeito de assediar mulheres durante entrevistas de emprego.
Os casos aconteciam há anos, segundo a delegada responsável, mas as denúncias começaram a ser registradas apenas em abril deste ano. O último deles teria ocorrido na semana passada.
Segundo a investigação, durante entrevistas para vagas na lanchonete, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Matilde, o homem, de 35 anos, perguntava se as candidatas aceitariam dinheiro em troca de favores sexuais.
Uma das vítimas, uma jovem de 21 anos, relatou à polícia que o suspeito lhe ofereceu R$ 150, além do salário, caso aceitasse a proposta. Porém, ainda de acordo com a delegada, os valores oferecidos chegavam a R$ 500.
A Polícia Civil não divulgou o número de boletins de ocorrência registrados até esta quinta-feira (3), mas suspeita que outras mulheres tenham sido vítimas do assédio e ainda não procuraram as autoridades. A orientação é para que possíveis vítimas procurem a DDM para denunciar o caso.
FONTE: g1
-----Publicidade-----
