Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Mulher é presa em flagrante por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia no interior de SP

Motivação do crime será apurada. Ocorrência foi registrada em uma academia de Marília (SP).

Polícia Civil Marília (SP) Plantão Policial Delegacia — Foto: Maycon Oliveira/TV TEM


Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto de um instrutor físico e dono de uma academia na noite desta terça-feira (8), em Marília (SP).

Conforme apurado pela TV TEM, a suspeita foi até uma academia no bairro Alto Cafezal e jogou o produto químico no rosto da vítima.

Apesar de tentar fugir, a mulher foi contida por pessoas que estavam no local e, na delegacia, alegou que a motivação foi um suposto abuso sexual do instrutor contra sua filha adolescente.

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília (SP), onde foi verificado que o produto atingiu seus dois olhos e há risco de perda da visão.

Outras duas pessoas que estavam no local na hora da ocorrência, uma instrutora e a mãe de um aluno, também foram atingidos pela soda cáustica nos braços, mãos e tórax.

Ainda segundo apurações da TV TEM, foi determinada a prisão em flagrante da suspeita por lesão corporal gravíssima e a mulher irá passar por audiência de custódia. O local do ataque foi periciado e a soda cáustica foi apreendida.

Em nota, a Delegacia Seccional de Marília afirmou que a motivação do crime será apurada no inquérito policial.


FONTE: G1

Coockies