Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita também machucou com as unhas uma funcionária que tentou impedi-la.
![]() |
Mulher entra em loja de objetos religiosos e quebra imagens em Boituva (SP) — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Uma mulher de 39 anos causou um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil reais ao quebrar imagens religiosas dentro de uma loja no bairro Jardim Primavera, em Boituva (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil foi chamada pela comerciante na sexta-feira (28), para conter uma mulher que estaria dentro da sua loja quebrando objetos e imagens religiosas. A equipe foi até o local e a flagrou provocando os danos.
Segundo o relato da GCM, a mulher gritava que seu filho teria "morrido por causa da religião". A suspeita confirmou que entrou na loja e quebrou as imagens e atribuiu o ato à suposta morte do filho "por causa da macumba", alegando que ele teria "sido sacrificado por um demônio". Ainda comentou que não gostava das imagens que estavam na loja.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher também machucou com as unhas uma funcionária que tentou impedi-la de quebrar as imagens.
Conforme a polícia, a mulher foi contida e conduzida para a delegacia de Boituva, onde foi ouvida e liberada. Segundo a comerciante, ela quebrou imagens que estavam em cinco prateleiras e provocou um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. O caso foi registrado como dano e segue sob investigação.
FONTE: G1
-----Publicidade-----
