Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Suspeito tenta assaltar farmácia no interior de SP, mas é impedido e agredido por funcionárias e clientes

Ao perceberem que homem não estava armado, as funcionárias reagiram e impediram o crime. A polícia orienta que, em casos de assalto, a recomendação é nunca reagir. Caso foi registrado em Itapetininga (SP)

Homem entra em uma farmácia e anuncia assalto na manhã desta quinta-feira (3), em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/Itapê Ordinária


Um homem tentou assaltar uma farmácia na manhã desta quinta-feira (3), em Itapetininga (SP). No entanto, ao perceberem que ele não estava armado, as funcionárias reagiram e impediram o crime. A polícia orienta que, em casos de assalto, a recomendação é nunca reagir. Assista ao vídeo acima.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem estaciona a moto em frente a farmácia, na Vila Hungria, e entra no local de capacete, por volta das 08h20.

No local, estavam cinco mulheres, entre funcionárias e clientes. O homem entra e vai em direção ao caixa e anuncia o roubo. Ao perceber que ele não está armado, uma das mulheres pega uma barra de ferro e parte para cima do suspeito, as outras acompanham.

“Na hora, em achei que era brincadeira, que fosse um cliente. Só depois que uma das meninas saiu gritando ‘assalto, assalto…’ que eu fui perceber o que estava acontecendo”, contou uma das funcionárias ao g1.

Um das mulheres conseguiu acertar o suspeito que tentou subir na moto e caiu com o veículo. Foram cerca de seis golpes feitos pela mulher em direção ao homem, que conseguiu se levantar e fugir.

A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.
Funcionária tenta se defender de assalto em farmácia com um ferro e consegue acertar o suspeito que tenta fugir de moto, mas acaba caindo — Foto: Reprodução/Itapê Ordinária



FONTE: G1


-----Publicidade-----



Coockies