
Uma tragédia abalou a comunidade de Maracaí e região na noite de domingo, dia 7 de setembro.
Um grave acidente na rodovia que conecta Maracaí a Paraguaçu Paulista, nas proximidades da unidade da empresa Agroterenas, resultou na morte de duas pessoas e teria deixado outras feridas.
As vítimas fatais são a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 38 anos, e sua filha, a pequena Aurora Souza Alves, que iria completar 06 anos de idade.
A colisão, de acordo com as primeiras informações, foi uma batida frontal. O motivo do acidente ainda será investigado.
Ana Célia e Aurora estavam em um dos veículos, retornando de Paraguaçu Paulista, quando a colisão aconteceu. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
A morte da pequena Aurora, que era estudante da EMEIF Monsenhor Marcílio Genoni, gerou grande comoção. A escola emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial em sua homenagem.
No outro carro envolvido no acidente estava uma família, composta por um casal e um bebê de 7 meses. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O ocorrido causou uma onda de consternação em Maracaí e na região. Amigos e familiares das vítimas usaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar seu luto.
A perícia esteve no local e já está investigando as causas do acidente para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades desta tragédia.
Nesta manhã foi confirmada informação de que todos eram moradores de Maracaí e a bebê de apenas 7 meses, também não resistiu e faleceu. A bebê Maya Gabriela Freitas Vera Pereira, de 7 meses, viajava com seus pais. O pai, Gustavo, passou por cirurgia e segue internado e a mãe, Aracely, teve fraturas e também segue sob cuidados médicos.