Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site até as 15h do dia 3 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 29. vagas estão distribuídas entre unidades de todo o estado de São Paulo.

As inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão abertas desde a última quarta-feira (10). Há vagas disponíveis nas regiões de Bauru, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba, presidente Prudente, Itapetininga, Sorocaba e Jundiaí, no interior de SP.
O processo seletivo é referente ao 1º semestre de 2026. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site até as 15h do dia 3 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 29.
No momento da inscrição, é necessário preencher a ficha eletrônica, o relatório socioeconômico e escolher o curso e a unidade de estudo desejada.
O Vestibulinho oferece mais de 92 mil vagas em 228 unidades distribuídas por todo o Estado de São Paulo.
As vagas são destinadas ao ensino médio regular, ensino médio integrado ao técnico, modelo de Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), cursos técnicos e especializações técnicas.
Entre as modalidades ofertadas estão:
- Ensino Médio;
- Ensino Médio integrado ao Técnico;
- Cursos Técnicos (presenciais, semipresenciais e online);
- Especializações técnicas;
- Modelo AMS (Articulação da Formação Profissional Média e Superior).
Para consultar quais cursos estão disponíveis em cada unidade, o candidato deve acessar o site do Vestibulinho, clicar na seção de cursos e buscar pela cidade ou Etec desejada. As opções variam conforme a unidade e o período (manhã, tarde, noite ou integral).
Cronograma
- Prazo de inscrição: de 10 de setembro a 3 de novembro;
- Divulgação dos locais de prova: 25 de novembro;
- Aplicação da prova: 30 de novembro, às 13h30;
- Divulgação dos gabaritos oficiais: 3 de dezembro, a partir das 15h;
- Divulgação da classificação geral: 15 de janeiro, a partir das 15h.
Outras informações podem ser obtidas no site do Centro Paula Souza ou pelo telefone 0800-772-2829.