Corretora é investigada por golpes de venda de imóveis no interior de SP; prejuízo passa de R$ 110 mil

Suspeita tem histórico de processos por estelionato desde 2023 e seguia com registro profissional ativo no Conselho Regional de Corretores.

Uma corretora de imóveis foi presa nesta terça-feira (7) durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estelionato, em Ibitinga (SP).

Conforme dados do Tribunal de justiça de São Paulo, a corretora possui um histórico de processos por estelionato desde 2023 e é suspeita de aplicar golpes na região de Bauru (SP), principalmente na cidade de Itápolis (SP), causando prejuízo de mais de R$ 110 mil às vítimas.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Segundo a investigação, a ela usava documentos públicos falsificados e nomes de outras empresas para fechar os contratos e enganar os compradores.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) informou, em entrevista à TV TEM, que a suspeita ainda mantém o registro profissional ativo, pois não havia denúncias suficientes para cancelar a documentação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o registro da prisão, a mulher foi encaminhada à cadeia pública de São Carlos (SP), onde passará por audiência de custódia.

As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Itápolis, que continua realizando diligências para localizar novas vítimas e esclarecer o caso.

A TV TEM não conseguiu contato com os advogados de Camila Magalhães, mas a família dela declarou que ela é inocente e que trabalhava para plataformas de leilões.


--- Anuncie aqui ---

Anúncio 4

Corretora de imóveis é presa suspeita de aplicar golpes em Ibitinga (SP) — Foto: TV TEM/reprodução


--- Anuncie aqui ---

Anúncio 4

Fonte: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente