Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Goiás. O corpo do homem foi encontrado por moradores a cerca de três metros de profundidade na Represa de Jurumirim.

Corpo de homem de 24 anos é localizado na represa Jurumirim em Avaré no domingo (26) — Foto: Reprodução/A Voz do Vale
Um jovem de 24 anos morreu afogado no domingo (26) na Represa de Jurumirim, em Avaré (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Goiás e estava no município a trabalho. O fim de semana era a sua folga e ele estava acompanhado de dois amigos.
Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima foi encontrado e retirado por moradores a cerca de três metros de profundidade. A equipe foi acionada para realizar os primeiros socorros. Mas, mesmo depois de 40 minutos de tentativas de reanimação, ele não resistiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Avaré, onde a morte foi confirmada, conforme o Corpo de Bombeiros.
Conforme a corporação, a suspeita é que o jovem mergulhou logo após comer e sofreu uma broncoaspiração. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento do corpo de Jarsson Rodrigues Leite.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/W/PLQrwRQWSLeen7hPhdgQ/captura-de-tela-2025-10-27-085836.jpg)
Homem, morador de Goiás, morreu afogado na represa Jurumirim em Avaré (SP) no domingo (26) — Foto: Reprodução/A Voz do Vale












