Vítima estava desaparecida desde 16 de outubro e foi vista pela última vez em Macatuba (SP). polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (6) por trabalhadores rurais que encontraram o corpo.

Carro foi incendiado durante a noite em Macatuba — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Trabalhadores rurais que atuavam em uma plantação de cana-de-açúcar em Pederneiras (SP) encontraram, na manhã desta quinta-feira (6), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 16 de outubro. Ele havia sido visto pela última vez em Macatuba (SP).
De acordo com a Polícia Civil, um suspeito já foi detido. Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Richard Serrano, informou que a polícia foi acionada por volta das 10h30 e constatou que a vítima é Márcio Marcelino dos Santos, de 42 anos. Segundo o delegado, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava marcas de violência.
Conforme o boletim de ocorrência de desaparecimento, registrado pela família no dia seguinte ao sumiço, Márcio havia saído de casa de carro. O veículo foi localizado em um canavial em Macatuba.
Imagens de câmeras de segurança mostram que ele esteve em Bauru (SP) na manhã do mesmo dia em que desapareceu. Durante buscas realizadas no interior do veículo, a polícia encontrou um cartão bancário parcialmente carbonizado.
A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.












