Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma residência, depois que a suspeita teria ameaçado outra moradora com uma faca. Durante a ação, ela teria proferido ofensas racistas contra um dos policiais, chamando-o de “preto” e “macaco”.

Plantão policial passa a funcionar em novo endereço em Bauru — Foto: Gabriel Pelosi/ TV TEM
Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante por injúria racial após chamar um policial militar de “macaco”, em Bauru (SP). O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (10), no Distrito de Tibiriçá.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma residência, depois que a suspeita teria ameaçado outra moradora com uma faca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as duas do lado de fora da casa.
Ainda de acordo com o BO, a mulher se mostrou agressiva, agredindo com chutes a vítima e os policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Durante a ação, segundo o BO, ela passou a proferir ofensas racistas contra um dos policiais, chamando-o de “preto” e “macaco”.
A suspeita foi levada ao Plantão Policial de Bauru, onde a prisão em flagrante por injúria racial foi decretada. Ela também vai responder por lesão corporal, desacato e resistência à prisão.












