

No início da madrugada deste domingo, 7 de dezembro, uma ocorrência de desinteligência mobilizou equipes da polícia Militar na região central de Ourinhos. A confusão começou por volta das 0h30, na Rua Euclides da Cunha, no cruzamento com a Rua Antônio Carlos Mori.
Segundo informações, um comerciante de 47 anos, morador da cidade, por motivos que ainda serão esclarecidos, teria arrancado com sua caminhonete, colidindo contra duas motocicletas e três carros que estavam estacionados na via.
Após o acidente, o motorista relatou que foi agredido por populares que estavam próximos ao local. As agressões teriam cessado apenas quando os envolvidos perceberam a aproximação da viatura da Polícia Militar, fugindo em seguida sem serem identificados.
Ferido, o comerciante foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos para atendimento médico. Após receber cuidados, ele foi conduzido ao Centro de Permanência Judiciária (CPJ), onde foi liberado para responder ao processo em liberdade, comprometendo-se a comparecer à justiça sempre que solicitado.
Fonte: Voz de Ourinhos










