
A polícia Civil informou que identificou os suspeitos de render o prefeito de Barra Bonita e a primeira-dama durante um assalto na casa de Manoel Fabiano Ferreira Filho (DEM) na manhã desta terça-feira (9).
Segundo as investigações, os homens ainda não foram presos, mas um deles morreu em confronto com a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Baep) em Bauru (SP). Com ele foram encontrados alguns dos objetivos roubados na casa do prefeito, segundo a polícia.
Os outros suspeitos também foram identificados em Bauru, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Barra Bonita com a DIG/DEIC de Bauru.
As investigações estão em andamento e até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/c/pltLZiQ1i8Kq2nA6J6pw/prefeito.jpg)
Prefeito e esposa são rendidos e feitos reféns durante assalto em Barra Bonita — Foto: Arquivo Pessoal
O assalto
Segundo as informações passadas pela Prefeitura de Barra Bonita, por volta das 7h30, o prefeito havia acabado de voltar da academia e, enquanto ele e a esposa estavam na cozinha preparando o café, foram surpreendidos pelos criminosos.
O casal foi amarrado, e os suspeitos levaram celulares, joias e dinheiro. O prefeito e a esposa, Yara Regina Barbuti afirmaram que não foram agredidos fisicamente durante a ação, que durou cerca de uma hora.
Os criminosos fugiram por volta das 8h30. Segundo a assessoria da Prefeitura, o casal passa bem e não sofreu ferimentos.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília








