Corpo de policial morto em confronto em Ourinhos é sepultado em Palmital na quarta-feira

O corpo do policial militar rodoviário Clodoaldo Gonçalves, de 48 anos, morto na tarde de terça-feira (16) em Ourinhos, é sepultado na quarta-feira (17), às 10h, no Cemitério Municipal de Palmital. Clodoaldo deixa pai, filho, irmãos e demais familiares. O falecimento ocorreu após um confronto armado com equipes da polícia Militar no Jardim Ouro Verde, motivado por uma desavença pessoal envolvendo sua ex-namorada e o atual companheiro dela.

De acordo com as investigações, Clodoaldo teria invadido a residência na Rua Waichi Miva e, após uma discussão, exigido uma quantia em dinheiro, recebendo uma transferência via Pix superior a R$ 8 mil. Vizinhos acionaram a PM via 190 ao ouvirem a movimentação. Na chegada das equipes, o policial rodoviário teria recebido os colegas a tiros, o que deu início ao revide. Clodoaldo foi atingido e morreu no local antes que pudesse ser socorrido.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, onde um inquérito civil foi instaurado para detalhar a motivação e as circunstâncias da invasão e do tiroteio.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Foto: Laperuta/Passando à Régua/Reprodução


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados