
A atual companheira do homem preso por matar a ex-mulher baleada em Bauru (SP) foi presa com a arma do crime. O feminicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (26) na Rua São Gonçalo, na Vila Universitária.
Marcelly Thomaz Pinto, de 34 anos, foi morta na calçada na presença do filho, de 8 anos. Adriano Nascimento, ex-companheiro da vítima, é o principal suspeito do crime. Após atirar na ex, ele fugiu do local levando o filho. A criança foi localizada durante a tarde com parentes da família.
Após o crime, Adriano foi flagrado por câmeras de segurança deixando o carro em um posto de combustíveis onde a atual companheira trabalha.
Ela foi presa no local porte ilegal de arma e logo depois, ele foi localizado e preso na Vila Industrial. A identidade dela não foi divulgada.
Adriano foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e preso em flagrante por feminicídio. Tanto ele como a atual companheira devem passar por audiência de custódia e permanecem à disposição da justiça.
Medida protetiva
Um parente da vítima que esteve no local do crime disse que Marcelly e Adriano tiveram um relacionamento de pouco mais de 8 anos e que ela já havia sido agredida outras vezes.
“Infelizmente ela já estava com uma medida protetiva porque ela foi agredida. Ele quebrou o maxilar dela, e no dia a polícia esteve presente e falou que não foi flagrante, sendo que flagrante são nas primeiras 24 horas e está ali o resultado. Ele a matou, levou a criança embora e sumiu por aí. A gente não tem o que descrever. É luto, a gente sofre”, lamenta Ítalo Prado Leite, primo da vítima.
Ainda conforme o relato, o homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex-companheira, que chegou a mudar de endereço diversas vezes por medo. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Marcelly está sendo velado neste sábado e ainda não há informações sobre o horário do enterro.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília











