🔥 VAGAS DE EMPREGO
Buscando vagas recentes...

'Saiu em busca de melhorias', diz filha de trabalhador piauiense soterrado em obra no interior de SP

A filha de um dos quatro trabalhadores mortos soterrados durante uma obra no estado de São Paulo lamentou a morte do pai em uma publicação nas redes sociais. Tatiane Pacifico, filha de Rogério Pacifico, publicou uma foto com o pai e a irmã e escreveu: “mal sabíamos que aquela noite seria nossa última saída juntos”.

O acidente aconteceu na tarde da quarta-feira (21), na cidade de Promissão (SP). Rogério, de 51 anos e natural de Piripiri, foi atingido por um desmoronamento na obra de um frigorífico junto com outras três vítimas, todas naturais do Piauí.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

As outras vítimas foram identificadas como Francisco Railson Almeida Bastos, de 26 anos, Francisco Gomes Nascimento, de 27 anos e Moisés da Silva Santos, de 20 anos.

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram no hospital.


--- Publicidade 2 ---

Anúncio 2

“Tá doendo tanto. Pai, como sempre tiravámos a nossa foto, você sempre me dizia ‘Aí gosta de foto’. Agora ficaram todas elas para lembrar o quanto demonstrávamos o nosso amor e nossa cumplicidade. […] Você sempre me dizia ‘Você consegue, é uma menina esperta, vai dar certo!’ sempre que eu ia lhe contar sobre algum novo empreendimento. E agora para quem vou contar? Quem vai me encorajar?”, relatou Tatiane.

“Sempre irei te amar, pai”, finalizou a filha.

Ao g1, Tatiane informou que essa teria sido a última viagem do pai à trabalho. “Meu pai era uma pessoa muito amada por todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Saiu em busca de melhorias. Era seu último ano de viagem a trabalho, mas foi interrompido precocemente por essa tragédia”, disse ela.

O sepultamento de Rogério acontecerá em Piripiri, na cidade da família.

O acidente

Segundo a Defesa Civil do estado de São Paulo, o acidente aconteceu enquanto os homens estavam no interior de uma escavação. Um barranco de aproximadamente seis metros desmoronou e atingiu as vítimas, que chegaram a ser socorridas, mas faleceram ao dar entrada no Hospital geral de Promissão.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O g1 entrou em contato com a MBRF, responsável pelo frigorífico, que confirmou que as vítimas eram prestadoras de serviço.

Em nota, a empresa afirmou que, após o acidente, todos os protocolos de segurança foram imediatamente acionados e que equipes de resgate foram direcionadas ao atendimento dos profissionais.

*Eduarda Barradas, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.


--- Publicidade 3 ---

Anúncio 3

 


Fonte Original: G1 Bauru e Marília

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados