Duas operações policiais realizadas no centro-oeste paulista resultaram na prisão de 15 pessoas em ações de combate ao tráfico de drogas, em Botucatu e Palmital (SP). As ações ocorreram nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23).
Operação Cavalo de Troia
Em Botucatu, a operação Cavalo de Troia foi deflagrada na manhã de sexta-feira, no bairro Cachoeirinha.
A ação integrada envolveu mais de 100 agentes das polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, Batalhão de Ações Especiais de polícia (BAEP), canil e equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sorocaba, além do apoio do helicóptero Águia.
- Veja os vídeos mais acessados no g1
Foram vistoriados três condomínios e cumpridos 31 mandados de busca e apreensão. Até a última atualização desta reportagem, 12 pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Durante a operação, foram apreendidos diversos tipos de drogas e materiais utilizados no preparo e embalagem de entorpecentes.
Operação Cronos
Em Palmital, a operação Cronos resultou na prisão de três pessoas. A ação, realizada na tarde de quinta-feira, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Entre os detidos estão uma mulher de 32 anos e um jovem de 18 anos, autuados em flagrante por tráfico.
Um dos suspeitos não foi localizado e permanece foragido. Nos endereços vistoriados, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, balanças de precisão, celulares, um computador, anotações sobre o tráfico e um simulacro de arma de fogo.
Segundo as forças de segurança, as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos nas duas operações.
Polícia investiga morte de bebê de 1 ano ao dar entrada em unidade de saúde em Bauru
Caso Dagmar: buscas por idosa desaparecida em Bauru são suspensas após chuva alagar poço
Fonte Original: G1 Bauru e Marília













