
Um idoso de 75 anos que estava desaparecido há quatro dias em Bauru (SP) foi encontrado morto nesta terça-feira (3) na própria residência, localizada na Rua Rio Branco, na região central da cidade.
Segundo a família informou ao g1, Carlos Alberto Capella de Camargo foi encontrado pela própria esposa em um corredor estreito entre o muro da casa onde morava e um terreno vizinho.
A principal suspeita é de que o idoso tenha sofrido uma queda do telhado da residência após subir para realizar algum reparo.
Ainda segundo os familiares, o local não é muito acessado e separa a casa do idoso de outro imóvel que está fechado por problemas de estrutura.
Leia também:
A polícia Militar foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a causa da morte.
Desaparecimento
Carlos Alberto estava desaparecido desde a última sexta-feira (30). De acordo com os familiares, ele foi visto pela última vez na tarde daquele dia, após sair de casa.
Uma vizinha contou que viu o idoso deixando a residência depois que os demais moradores saíram para trabalhar. Ainda segundo o relato, ele foi visto subindo a Rua Rio Branco, na altura da quadra 12, por volta das 16h, e desde então não foi mais localizado.
Por isso, a suspeita inicial era de que ele tivesse saído de casa e não conseguido retornar.
Ao voltarem do trabalho, os familiares perceberam o desaparecimento e iniciaram buscas em hospitais e unidades de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado no sábado (31).
Fonte Original: G1 Bauru e Marília











