Suspeito de furtar picanha em supermercado é preso em obra de condomínio de luxo no interior de SP


Segundo a polícia, o homem de 51 anos é suspeito de praticar furtos por dois dias seguidos em Arandu (SP). Ele foi preso em flagrante.

Suspeito de furtar picanha em supermercado é preso em condomínio de luxo no interior de SP — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de furtar peças de picanha em um supermercado de Arandu (SP). Ele foi encontrado pela Polícia Militar na obra de um condomínio de luxo. O caso foi no dia 4 de julho, mas ganhou repercussão na terça-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o representante do supermercado avisou a polícia e informou que, ao verificar as imagens de câmeras de monitoramento, verificou que um homem teria furtado uma peça de picanha no dia 3 de julho. Ele teria retornado no dia seguinte para furtar outra peça de picanha, iogurte e aparelhos de barbear.

A partir das imagens, a polícia identificou o carro utilizado pelo suspeito em um condomínio de alto padrão. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado mas, durante a revista na obra em que ele trabalhava, a peça de picanha foi localizada em cima da pia.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o suspeito é morador de Águas de Santa Bárbara (SP) e trabalhava como servente de pedreiro no condomínio. O prejuízo avaliado foi de quase R$ 110.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Arandu. Por não ter antecedentes criminais e o crime ter sido furto simples, além dos produtos terem sido integralmente recuperados, foi arbitrada uma fiança que não foi paga e ele permaneceu preso.

FONTE: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente