Guarda Municipal encontrou a suspeita na residência do casal. Mulher confessou o crime e indicou onde havia escondido a arma. Delegada determinou a prisão dela após depoimento.

Guarda Civil prende mulher suspeita de esfaquear parceiro em discussão em Botucatu — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (4) suspeita de esfaquear o companheiro em Botucatu (SP) durante uma briga de casal.
Segundo a Guarda Civil de Botucatu, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica.
No local, uma testemunha contou aos guardas que o casal se desentendeu em frente a um condomínio, momento em que a mulher usou uma faca para golpear a região abdominal do companheiro. Após o fato, os agentes se dirigiram à residência do casal, localizada na Estrada Alcides Soares.
No imóvel, a equipe localizou a suspeita. Ao ser questionada, a mulher omitiu inicialmente a informações, mas depois confessou e levou os guardas até o local onde havia descartado a faca.
A vítima tinha sinais de lesão e inicialmente recusou atendimento médico, mas, após ser convencida sobre a gravidade do ferimento, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto atendimento da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
A mulher também foi socorrida e levada ao pronto-socorro para avaliação e, posteriormente, apresentada à autoridade policial. Após ouvir a suspeita, a delegada determinou sua prisão.