
Será realizada no próximo domingo, 17, a partir das 13h, no Lago da FAPI, mais uma Edição da Feira da Resistência. Organizada pelo Instituto Feira da Resistência, esse evento é voltado para a geração de renda de mulheres da periferia de Ourinhos e conta com um Palco Livre, que sedia diversas apresentações artísticas e que nesta edição contará com as seguintes atrações:

*Jhennyfer Maara tem 21 anos e carrega desde cedo a inspiração pelas artes. Oraculista por vocação, encontrou na espiritualidade caminhos para se conectar consigo mesma e com o mundo ao seu redor. A cultura oriental sempre foi seu oásis particular — um fascínio herdado de sua mãe ainda na infância, que floresceu ao longo dos anos. Hoje, esse fascínio ganha forma por meio da dança do ventre, arte que ela utiliza como expressão tanto física quanto espiritual, unindo movimento, energia e autoconhecimento.

* Daiane Almeida – É formada em licenciatura em Filosofia e exerce minimamente a profissão para pagar os boletos. Escreveu dois livros de poesia em prosa no subgênero poesia marginal. O Antídoto se retira do veneno (2020) e Clitória ou as flores urbanas (2022), foram lançados em formato físico e por autopublicação. Em 2025 lançou o livro Ode ao Corpo e outras poéticas pela política nacional de fomento à cultura Pnab. Disponível gratuitamente no site para baixar:
www.daianealmeidapoeta.com.br

* Erick Andrade começou sua vida na música durante infância, por causa de seu avô, que foi violeiro de circo. Ele deu o primeiro violão a Erick, que desde cedo estudava música sertaneja e depois se interessou por mpb e rock Nacional. Na adolescência atuou em outras artes como teatro, dança e canto na cidade onde nasceu, Teodoro Sampaio. Hoje, aos 23 anos Erick Andrade, pai de uma menina chamada Liz, trabalha como Designer Gráfico e Diagramador para ajudar nas despesas, além de cantar e encantar na região de Ourinhos, honrando a memória do avô em cada performance, seguindo seu caminho na música.

*Fernando Camacho – Voz e Violão: Com uma trajetória musical iniciada aos 7 anos de idade, Fernando Camacho atua como cantor e instrumentista, destacando-se em apresentações acústicas com voz e violão. Ao longo dos anos, vem marcando presença em cerimônias de casamento, eventos especiais e projetos musicais, sempre com sensibilidade e profissionalismo. Além das performances, também se dedica ao ensino de violão, compartilhando sua paixão pela música com novos talentos.

* Marcelo Ouro: Com um repertório repleto de “Brasilidades” que não deixam ninguém parado, Marcelo Ouro vai transformar nosso encontro em uma verdadeira celebração da música brasileira. É para dançar, cantar junto e sentir a energia boa que só a nossa música tem!
