Funcionário foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade, no dia 1º de agosto, sendo transferido para um hospital particular de Sorocaba (SP), onde esteve internado na UTI.
O trabalhador que ficou ferido após um acidente dentro de uma empresa siderúrgica, em Itapeva (SP), no dia 1º de agosto, não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela família na noite de quarta-feira (27).
Segundo a família, no dia do acidente, Clodomiro Silva Oliveira, de 43 anos, foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade. No mesmo dia, foi transferido para um hospital particular de Sorocaba (SP), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O corpo de Clodomiro foi sepultado na manhã de terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Itapeva.
O Ministério do Trabalho e emprego (MTE) informou que estava ciente e acompanhava o caso.
No dia do acidente, a empresa Maringá Ferro-Liga informou ao g1 que, desde o acidente, prestava apoio ao funcionário e à família dele.
“A brigada de emergência e a equipe médica da empresa prestaram os primeiros atendimentos no local, acionando imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itapeva (SP). O colaborador foi encaminhado à Santa Casa da Misericórdia da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Unimed Sorocaba – Dr. Miguel Soeiro, onde permanece em atendimento. A Maringá Ferro-Liga segue prestando todo o apoio necessário ao colaborador e à sua família, e reafirma seu compromisso permanente com a segurança, o cuidado e o bem-estar de todos os seus profissionais”, disse.