Cauã Felipe de Sousa Serra, de 17 anos, foi levado até a UPA Bela Vista, mas não resistiu aos ferimentos. crime foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Central de polícia Judiciária de Bauru — Foto: Gabriel Pelosi/TV TEM
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em uma adega, localizada na rua Luciene Avalone, Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP), na madrugada deste sábado (23). Ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Cauã Felipe de Sousa Serra. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi levado de carro até a UPA Bela Vista por uma mulher.
Em certo momento, houve uma discussão entre a condutora e a equipe médica, e ela deixou o local após pedir ajuda para socorrer a vítima. Mesmo com o atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após um período, os agentes da Polícia Militar foram informados que o crime teria ocorrido em uma adega localizada na bifurcação da Rua Luciene Avalone, no Parque Jaraguá.
No local, policiais encontraram vestígios de sangue e colheram depoimento de uma testemunha que ouviu disparos. Uma equipe especializada da Deic Homicídios foi acionada, onde realizou e acompanhou os trabalhos periciais.
O B.O. foi registrado como homicídio, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. A motivação do crime ainda é desconhecida e segue sendo investigada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/3/v/VaoWSGQEalE0SFah8Jrw/morte-upa2.jpg)
A vítima foi encaminha ao UPA Bela Vista, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/TV TEM