Consequências do vendaval registrado no dia 22 de setembro continuam afetando moradores na cidade, que decretou estado de calamidade pública. Previsão de normalização dos atendimentos é até dia 6 de outubro.
O atendimento presencial do Fórum de Botucatu (SP) foi suspenso após vendaval do dia 22 de setembro danificar a estrutura do prédio.
A estrutura do prédio, localizado na Praça Iole Dinucci Fernandes, S/n – Jardim Riviera, teve parte do telhado destruído e janelas quebradas. Com isso, os prazos dos processos físicos ficam suspensos.

Atendimento presencial é suspenso em Fórum após vendaval em Botucatu (SP) — Foto: Adriano Baracho/TV Tem
Seguem normalmente as audiências online e os prazos de processos digitais, assim como as demais atividades. A orientação para a população é usar o balcão virtual e o atendimento por e-mail, e a previsão de retorno é até 6 de outubro.
A tempestade teve registro de ventos com mais de 90km/h e estragos que colocaram o município em situação de calamidade pública. O Hospital do Bairro teve cirurgias canceladas e moradores da área rural e urbana ficaram sem energia três dias após o vendaval. (Veja no vídeo no início da reportagem).