Atendimento presencial é suspenso no Fórum de Botucatu após vendaval no interior de SP

Consequências do vendaval registrado no dia 22 de setembro continuam afetando moradores na cidade, que decretou estado de calamidade pública. Previsão de normalização dos atendimentos é até dia 6 de outubro.

O atendimento presencial do Fórum de Botucatu (SP) foi suspenso após vendaval do dia 22 de setembro danificar a estrutura do prédio.

A estrutura do prédio, localizado na Praça Iole Dinucci Fernandes, S/n – Jardim Riviera, teve parte do telhado destruído e janelas quebradas. Com isso, os prazos dos processos físicos ficam suspensos.

Atendimento presencial é suspenso em Fórum após vendaval em Botucatu (SP) — Foto: Adriano Baracho/TV Tem

Seguem normalmente as audiências online e os prazos de processos digitais, assim como as demais atividades. A orientação para a população é usar o balcão virtual e o atendimento por e-mail, e a previsão de retorno é até 6 de outubro.

A tempestade teve registro de ventos com mais de 90km/h e estragos que colocaram o município em situação de calamidade pública. O Hospital do Bairro teve cirurgias canceladas e moradores da área rural e urbana ficaram sem energia três dias após o vendaval. (Veja no vídeo no início da reportagem).

Fonte: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente