Boliviano em caso de tráfico faz reserva em hotel de Marília e pede liberdade

PRF apreendeu pasta base de cocaína e haxixe em carro com dois irmãos em Ourinhos

Pedido de liberdade para cidadão boliviano preso por tráfico em Ourinhos aponta motivos de saúde e uma reserva temporária em hotel em Marília como endereço fixo.

A reserva indica uso de quarto por 15 dias, prevê início dia 30 em pequeno hotel no centro e decisão em plantão da Justiça Federal negou a libertação.

A prisão de C.S.M. aconteceu dia 22 quando o Nissan Tida em que viaja com o irmão, L.S.M., 28, sofreu abordagem da Polícia Rodoviária Federal. Passavam de madrugada pelo entroncamento da BR-153 com a SP-270 com destino a São Paulo.

A vistoria revelou 14,45kg de pasta base, que permite manejo químico para multiplicação do produto, bem como 424g de haxixe, forma potente da maconha.

Além disso, encontraram 207g de folha de cocaína – mascar o produto é hábito comum na Bolívia – proibidas no Brasil. Os dois, inclusive, mascavam folhas no momento da abordagem.

Já no flagrante, C.S.M. declarou que sofre de mal de Chagas, bem como disse ter filho com neurodivergências que exige seu cuidado. Mas a audiência de custódia dos dois decretou prisão preventiva.

Boliviano em caso de tráfico faz reserva em hotel de Marília e pede liberdade


A defesa apresentou, então, o pedido de liberdade. Retoma o relato da doença e das demandas familiares. Além disso, argumenta que é réu primário, sem situação de violência e apresentou a reserva.

FONTE
  • FONTE: Giro Marília

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente