Discussão começou entre três pessoas e terminou com agressões com faca na área central da cidade e confusão generalizada dentro da Santa Casa de Bariri (SP), durante atendimento médico aos feridos.
Uma briga na noite de sábado (27) terminou com pessoas feridas a facadas e provocou uma confusão generalizada dentro da Santa Casa de Bariri (SP).
Segundo a prefeitura, a discussão começou entre três pessoas no centro da cidade, por motivos ainda não esclarecidos, e terminou em agressões com faca.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa. No hospital, a briga entre os envolvidos recomeçou.
Conforme a Santa Casa, enfermeiros e colaboradores foram agredidos de forma verbal e fisicamente durante a confusão. Dois dos envolvidos na briga tiveram ferimentos leves, enquanto outra vítima precisou passar por cirurgia e segue internada na UTI, em estado estável.

Em nota, a instituição repudiou os atos de violência contra a equipe e o vandalismo registrado no local. A Santa Casa de Bariri ressaltou que episódios como esse prejudicam o atendimento médico, geram sofrimento aos pacientes e colocam em risco a integridade dos profissionais de saúde.
Ainda conforme a prefeitura, ninguém foi preso. A polícia Militar não retornou aos questionamentos da equipe de reportagem da TV TEM até a última atualização desta reportagem.