Câmera de segurança flagra mulher tentando fugir antes de ser morta pelo companheiro no interior de SP

Uma câmera de segurança flagrou Vanessa da Silva de Carvalho, de 43 anos, tentando fugir antes de ser morta pelo companheiro, em Marília (SP).

O crime foi registrado no dia 23 de dezembro, e o corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, no dia 25 de dezembro, em uma área rural de Vera Cruz (SP). O suspeito confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.

Na filmagem, divulgada pela filha da vítima nesta segunda-feira (29), é possível ver Vanessa correndo pela rua onde morava. Pouco tempo depois, o suspeito aparece nas imagens: primeiro, a pé e, em seguida, sai com o carro da garagem, passando a perseguir a vítima. Veja no vídeo acima.

Os registros contradizem a versão inicialmente apresentada pelo suspeito, que havia afirmado ter levado a mulher a um hospital na noite do crime. Posteriormente, ele chegou a dizer à família que “fez besteira” e ameaçou tirar a própria vida.

Segundo a polícia Civil de Marília, a família registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento de Vanessa.

O companheiro, apontado como principal suspeito, se apresentou à Central de Polícia Judiciária (CPJ), confessou o crime e indicou aos policiais o local onde o corpo estava.

Na manhã de 25 de dezembro, equipes policiais realizaram buscas, localizaram o corpo da vítima em Vera Cruz e prenderam o homem em flagrante por feminicídio. O caso segue em investigação.


Fonte Original: G1 Bauru e Marília

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados