Uma câmera de segurança flagrou Vanessa da Silva de Carvalho, de 43 anos, tentando fugir antes de ser morta pelo companheiro, em Marília (SP).
O crime foi registrado no dia 23 de dezembro, e o corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, no dia 25 de dezembro, em uma área rural de Vera Cruz (SP). O suspeito confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava.
Na filmagem, divulgada pela filha da vítima nesta segunda-feira (29), é possível ver Vanessa correndo pela rua onde morava. Pouco tempo depois, o suspeito aparece nas imagens: primeiro, a pé e, em seguida, sai com o carro da garagem, passando a perseguir a vítima. Veja no vídeo acima.
Os registros contradizem a versão inicialmente apresentada pelo suspeito, que havia afirmado ter levado a mulher a um hospital na noite do crime. Posteriormente, ele chegou a dizer à família que “fez besteira” e ameaçou tirar a própria vida.
Segundo a polícia Civil de Marília, a família registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento de Vanessa.
O companheiro, apontado como principal suspeito, se apresentou à Central de Polícia Judiciária (CPJ), confessou o crime e indicou aos policiais o local onde o corpo estava.
Na manhã de 25 de dezembro, equipes policiais realizaram buscas, localizaram o corpo da vítima em Vera Cruz e prenderam o homem em flagrante por feminicídio. O caso segue em investigação.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília








