A ex-funcionária de um supermercado de Bariri (SP), suspeita de furtar R$ 20 mil em mercadorias ao longo de dois meses, passava os itens pelo caixa e, em seguida, realizava o estorno das compras no sistema.
Segundo a polícia Civil, a mulher, de 30 anos, aproveitava sua função no caixa para estornar as compras e levar os produtos sem que o pagamento fosse registrado.
As irregularidades foram percebidas pela gerência do supermercado, que demitiu a funcionária e acionou as autoridades. O boletim de ocorrência foi registrado dia 30 de dezembro.
“Ela realizava o pagamento, depois fazia o estorno e levava a mercadoria para casa. Foram vários furtos em sequência, todos com o mesmo modus operandi”, explicou o delegado responsável pela investigação, André Luiz Ferreira.
Os furtos teriam ocorrido nos últimos dois meses de 2025, e o prejuízo estimado pelo estabelecimento chega a R$ 20 mil. Não foram informados os tipos de produtos levados.
- Veja os vídeos mais acessados no g1
A Polícia Civil de Bariri instaurou um inquérito para investigar o caso, registrado como furto qualificado mediante fraude. A ex-funcionária já foi comunicada sobre a abertura do processo e responde à investigação em liberdade. O nome dela não foi divulgado, e o caso segue em apuração.
“Não houve flagrante e, por isso, o caso foi classificado como furto qualificado mediante fraude. Como não existe o flagrante, dificilmente é possível efetuar a prisão, e ainda é necessário reunir mais materialidade”, afirmou.
Ao g1, o supermercado Aquilante informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Motorista morre após bater em poste na rodovia SP-294 em Pompeia
‘Big Brother Pet’: campanha de adoção coloca cães e gatos no ‘paredão do bem’ no interior de SP
Fonte Original: G1 Bauru e Marília










