Vítimas relataram à PM que o criminoso simulou embriaguez e atravessou a frente do carro.

A polícia Civil de Marília investiga um assalto à mão armada registrado na madrugada desta terça-feira (2), na zona oeste da cidade. As vítimas são dois trabalhadores de uma indústria da região, que retornavam para Marília. Um veículo foi levado.
O crime ocorreu por volta das 3h20, na avenida Maria Fernandes Cavallari, próximo ao Jardim Morumbi. O motorista de um Nissan Versa cinza seguia pelo bairro onde mora o colega de serviço, que estava de carona e desceria em casa após o turno de trabalho em Pompeia.
Segundo a denúncia, momentos antes de chegar ao destino, os dois foram surpreendidos por um homem aparentemente cambaleante. Ele atravessou a frente do carro, obrigando o condutor a parar. Em seguida, sacou uma arma de fogo.
O criminoso foi descrito como homem branco, de cerca de 1,70 metro de altura, vestindo calça preta, blusa vermelha e touca.
Com a arma em punho, ordenou que o motorista e o passageiro saíssem do veículo. Na sequência, fugiu levando o Versa, além de objetos pessoais das vítimas, incluindo R$ 60, três cartões bancários e a carteira de habilitação do proprietário do carro.
A Polícia Militar foi acionada via 190. Apesar das buscas, nem o veículo nem o autor foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
FONTE: MN