
Dois homens acusados de estuprar uma mulher nas dependências do Estádio Municipal Leônidas Camarinha passaram por audiência de custódia, na tarde de sexta-feira (07), em Ourinhos, e foram liberados. Ambos vão responder pelo crime em liberdade. Eles são acusados de estuprar uma comerciária de 46 anos, na noite de quarta-feira (05), no vestiário do estádio. A denúncia foi feita pela mulher no dia seguinte.
Os homens prestam serviço de instalação de ar condicionado para a Prefeitura de Santa Cruz e estariam pernoitando no estádio durante o tempo de instalação de equipamentos na Secretaria de Turismo. A Prefeitura apura quem autorizou a presença de ambos no Leônidas Camarinha.
O CRIME
Segundo a denúncia, na noite de quarta-feira (05) após sair do trabalho, a vítima foi a um bar na avenida Coronel Clementino Gonçalves onde conheceu os dois rapazes. Após algum tempo, os três decidiram sair do bar. A mulher e um dos rapazes foram em uma S-10 até o estádio municipal. O outro homem foi atrás conduzindo a motocicleta da comerciária.
A comerciária teria aceitado manter relação sexual com apenas um dos homens. No entanto, segundo ela, o outro rapaz também participou do ato, sem consentimento. Informações obtidas pela reportagem do Diário Cidadão, revelam que a mulher saiu do estádio por volta das 2h20 da madrugada. Na tarde de quinta-feira (06), com o sentimento de que havia sido abusada, ela decidiu denunciar o estupro.
Os acusados são da cidade de Santo Antônio da Platina (PR). A empresa onde ambos trabalham emitiu nota na tarde de sexta-feira (07) repudiando eventual ato criminoso e se colocando à disposição das autoridades para ajudar a esclarecer o caso.












