Mãe de Tainá Santos Antunes, de 17 anos, afirma que acordou de madrugada e percebeu a filha que não estava mais em casa. Há suspeita de que a jovem teria ido se encontrar com a namorada em Lindóia (SP).

Família procura por jovem, de 17 anos, desaparecida em Tatuí — Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma família procura por uma jovem de 17 anos que desapareceu no bairro Residencial Alvorada, em Tatuí (SP), na madrugada do dia 29 de outubro. O caso foi registrado na Delegacia de polícia Civil do município na quinta-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina acordou pela madrugada e percebeu que a filha não estava em casa. Desde esse momento, ela não conseguiu mais contato com Tainá Santos Antunes.
A mulher chegou a procurar pela jovem em escolas, hospitais e outros locais, mas não a localizou.
Ainda segundo o registro, a mãe também informou que Tainá mantinha um relacionamento amoroso com uma outra mulher, de 37 anos, moradora de Lindóia (SP).
Durante as tentativas de localizar a filha, a mulher verificou movimentações de compras realizadas em um aplicativo de passagens rodoviárias, onde foram compradas passagens para aquela cidade.
A suspeita é que a jovem teria se deslocado para o município numa tentativa de encontro com a namorada. Conforme a mãe de Tainá, a filha possui deficiência intelectual.
Informações sobre o paradeiro de Tainá que possam ajudar na investigação devem ser comunicadas pelos telefones 181 do Disque Denúncia e 190 da Polícia Militar.












