Modelo chamou produção de “circo” e pura “fantasia”

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson, 27, usou as redes sociais para criticar a próxima cinebiografia do pai. Em vídeo, ela negou envolvimento na obra e acusou o ator Colman Domingo, 55, que interpretará Joe Jackson (pai de Michael) no filme, de mentir em relação ao assunto.
Paris Jackson se pronunciou pelas redes sociais após Colman dizer à revista People, no último domingo (31), que ela e seu irmão Prince “super apoiavam a produção”.
“Não diga às pessoas que fui ‘útil’ no set de um filme que tive zero por cento de envolvimento, isso é tão estranho. Li um dos primeiros rascunhos do roteiro e dei minhas opiniões sobre o que era desonesto e não funcionava para mim. Quando eles não acataram, eu segui em frente com a minha vida. Não faço parte desse circo. Deus os abençoe e boa sorte”, publicou Paris inicialmente.
“Eles vão fazer o que quiserem fazer. Um dos grandes motivos pelos quais não falei nada até agora é porque sei que muitos de vocês vão ficar felizes com o resultado. Uma grande parte do filme agrada a uma parcela muito específica dos fãs do meu pai que ainda vivem na fantasia, e eles vão ficar felizes com isso”, disse mais tarde.
“É uma terra de fantasia. Não é real. Mas é vendido a vocês como se fosse verídico. A narrativa está sendo controlada e há muitas imprecisões e muitas mentiras completas. No fim das contas, isso não cola para mim. Vão lá, aproveitem. Façam o que quiserem. Só me deixem fora disso.”
A cinebiografia do cantor Michael Jackson, intitulada “Michael”, teria sido adiada novamente e deve chegar aos cinemas apenas em 24 de maio de 2026, segundo o Deadline.
Quem é Paris Jackson, a filha do meio de Michael Jackson?
Paris tem ganhado relevância como ícone fashion nos últimos anos. A modelo é a filha do meio de Michael Jackson, fruto de seu antigo relacionamento com a enfermeira Debbie Rowe.
Paris perdeu o pai quando tinha apenas 11 anos, e é a única dos filhos do rei do pop a seguir seus passos no mundo da música.
Ela nasceu em 3 de abril de 1998, um ano depois do nascimento de Michael Joseph Jackson Jr., mais conhecido como Prince Jackson, o filho mais velho de Michael e Rowe. O casal se separou em 1999 e Michael ficou com a custódia total dos filhos, que cresceram no rancho de Neverland.
O filho caçula de Michael, conhecido como Bigi Jackson, mas batizado como Prince Michael Jackson II, nasceu três anos depois através de uma barriga de aluguel.
O que se sabe sobre a cinebiografia de Michael Jackson?
Segundo a descrição da produção, “Michael” mostrará todos os aspectos da vida do Rei do Pop.
“Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica – de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial”.
A direção da cinebiografia de Michael Jackson é de Antoine Fuqua, conhecido por seus trabalhos em “Dia de Treinamento” (2001) e “O Protetor” (2014), e o roteiro é do três vezes indicado ao Oscar Jonh Logan (“Gladiador”, “O Aviador” e “A Invenção de Hugo Cabret”). Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, vai interpretar o tio na cinebiografia.
FONTE: CNN