Homem é preso suspeito de matar mulher após briga de trânsito em Avaré

crime aconteceu depois de uma batida na região da Ponte Alta. Suspeito levou ocupantes do outro carro até sua casa para supostamente acertar o pagamento dos danos e atirou neles.

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher a tiros depois de uma briga de trânsito, na tarde de domingo (17), em Avaré (SP). Dayane Cristina Assis Almeida, de 30 anos, foi atingida próximo ao pescoço e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois de uma batida entre dois veículos na região da Ponte Alta.

Após o acidente, o suspeito, visivelmente embriagado, pediu para que os ocupantes do outro carro o seguissem até sua residência, no bairro Alto da Boa Vista, para supostamente acertarem o pagamento dos danos materiais.

Chegando ao endereço, houve nova discussão entre as partes. O suspeito, então, entrou em casa e, ao voltar, portava um revólver calibre 32, atirando contra um dos ocupantes do outro carro e atingindo-o no braço direito.

Ele também atirou em Dayane Cristina Assis Almeida, que foi atingida próximo ao pescoço e morreu no local.

A polícia Militar foi chamada e encontrou uma espingarda calibre 20 e munições de calibre 32 na residência. O suspeito foi localizado caminhando em área descampada e preso. A arma usada no crime também foi apreendida.

O homem possui antecedentes criminais por contravenções penais e crimes ambientais, com processos já transitados em julgado.

Fonte: G1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente