Adriano Antônio Nunes dos Santos, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois suspeitos de cometer as agressões foram presos.

Caso foi investigado pela Delegacia Civil de Laranjal Paulista — Foto: Reprodução/Google Maps
Um homem de 46 anos morreu após ser vítima de agressão na terça-feira (8), próximo ao posto de saúde do bairro Vila Zalla, em Laranjal Paulista (SP).
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e quando chegou ao local, a vítima encontrava-se em estado grave, mas conseguiu relatar aos guardas quem seriam os suspeitos.
Entretanto, antes que pudesse ser socorrido pelos bombeiros, Adriano Antônio Nunes dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o seu velório e sepultamento.
Conforme a Polícia Civil, em ação integrada com a GCM e Polícia Militar, o setor de investigações (SIG) iniciou as buscas pelos autores do homicídio. Testemunhas relataram que, por volta das 9h30, Adriano teria sido abordado em um comércio local pelos suspeitos, já conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
No local, os suspeitos, de 26 e 35 anos, cobraram a vítima sobre uma possível dívida e, sem obter resposta, passaram a conduzi-la à força pelas ruas até o bairro Vila Zalla, onde as agressões se intensificaram, segundo relato das testemunhas à polícia.
As câmeras de segurança das vias próximas confirmaram a versão apresentada pelas testemunhas e, com base nas evidências e investigações, em menos de seis horas, as autoridades localizaram os suspeitos na mesma região onde o crime ocorreu.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles foram encaminhados à cadeia de Itatinga.
FONTE: G1