O homem suspeito de esfaquear a ex-companheira em um shopping da zona central de Bauru (SP) havia saído da prisão há quatro dias e descumpriu uma medida protetiva. O crime ocorreu nesta quinta-feira (22), e ele foi preso.
Segundo a polícia Militar, o suspeito confessou o ataque, disse que havia saído recentemente do sistema penitenciário e afirmou que agiu por vingança, alegando que a ex-companheira teria um caso extraconjugal.
Ele atacou a vítima, de 50 anos, pelas costas, aplicou um golpe de mata-leão e desferiu quatro facadas — três no abdômen e uma no braço. A mulher, que trabalha como vendedora de uma loja do shopping, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central de Bauru. Ela não corre risco de vida.
Após o crime, o homem fugiu, mas foi localizado depois que a motocicleta que conduzia foi identificada pelo sistema de monitoramento “Muralha Paulista”, na rua São Sebastião, região da Vila Falcão.
Colegas de trabalho da mulher relataram à reportagem da TV TEM que, apesar da medida protetiva, os dois ainda moravam juntos. Testemunhas afirmaram também que o homem não aceitava o fim do relacionamento, que teria durado quatro anos.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
Em nota ao g1, o Boulevard Shopping informou que colabora com as autoridades competentes para o esclarecimento do caso.
Rapaz é suspeito de atirar no próprio pai durante discussão em Marília
Caso Dagmar: buscas por idosa desaparecida em Bauru são suspensas após chuva alagar poço
Polícia investiga morte de bebê de 1 ano ao dar entrada em unidade de saúde em Bauru
Fonte Original: G1 Bauru e Marília











