Loja LF Horseman Store chama atenção com calçada da fama e estética country em Ourinhos (SP)

Inspirada em referências norte-americanas, loja reúne moda, cultura equestre e ponto turístico para fãs do estilo Western

A LF Horseman Store, loja de artigos country dos sócios Leonardo Feitosa e Catarine Ferrazoli Feitosa, tem chamado atenção em Ourinhos (SP) por sua arquitetura temática e pela Calçada da Fama inspirada no tradicional ponto turístico de Los Angeles (EUA). Com uma seleção que vai de selas a jeans da Levi’s, o espaço tem se destacado na região pela proposta diferenciada.

Embora a loja esteja no mercado há três anos, foi há cerca de um ano que ganhou um espaço exclusivo e totalmente temático. Nos dois primeiros anos, funcionava em uma área anexa a um auditório da empresa do sócios, mas a ideia sempre foi crescer e atrair ainda mais o público.

“Queríamos mostrar que aqui não é só uma loja country. Temos um rancho nos fundos, vamos ministrar cursos por lá e estamos montando um centro de eventos. Queremos mostrar que realmente somos do cavalo, não é só comércio”, afirma Leonardo.

Segundo ele, o novo espaço foi inspirado nas viagens feitas aos Estados Unidos: “Sou suspeito de falar, mas a loja ficou muito bonita. Fizemos de forma bem temática, pegando ideias das nossas viagens por lá”.

A resposta do público tem sido positiva. “O pessoal gostou muito. Não havia uma loja tão completa na região. Como Ourinhos faz divisa com o Paraná, atendemos também todo o norte do Estado. É a loja mais completa dessa região”, completa o empresário.

Hoje, a loja comercializa seus produtos tanto fisicamente quanto via WhatsApp e Instagram. O próximo passo será a estruturação de uma loja virtual para vendas online.

Calçada da Fama da LF Horseman Store

A Calçada da Fama da LF Horseman Store nasceu de uma viagem a Los Angeles, há cerca de quatro anos. “Visitamos a Calçada da Fama de Hollywood e, ali, surgiu a ideia de criar algo parecido voltado ao setor Western. Esperamos o momento certo para começar. Hoje, por conta dela, ganhamos muitos seguidores e engajamento nas redes sociais”, conta Leonardo.

Com espaço dedicado a nomes influentes do meio equestre, a calçada se tornou uma atração à parte. “Ela já virou ponto turístico. As pessoas querem vir à loja para ver seus ídolos com as mãos estampadas e eternizadas ali”, ressalta.

Leonardo também destaca o apoio que recebeu para viabilizar o projeto. “Agradeço aos colaboradores, aos ex-alunos, às pessoas que me conheciam pelas redes sociais e se tornaram clientes. É um sonho pessoal realizado. E, principalmente, agradeço ao pessoal que está vindo para a Calçada da Fama. É um orgulho muito grande receber amigos e formadores de opinião. Estamos criando memórias”.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados

Perfil do Assistente