Peoa diz o que aconteceu na festa que a fez sair do reality show

Martina Sanzi falou sobre a expulsão de “A Fazenda 17” em uma live com Lucas Selfie na noite de segunda-feira (3). A influenciadora explicou as atitudes que tomou na festa “Corrida Maluca” e analisou a passagem pelo reality show.
“Fui para ‘A Fazenda’ para me jogar, sou muito intensa. Sei que lá é uma panela de pressão, mas não tenho medo de cancelamento”, disse, pedindo desculpa pelo copo de vidro arremessado durante a briga generalizada que interrompeu a festa e fez os seguranças retirarem o grupo Pixote do palco.
“Queria aproveitar esse espaço ao vivo para pedir desculpa com toda humildade e coração pela minha atitude. Me arrependo de ter tido esse ato, mas estava cega e não pensei”.
Martina conta o que se lembra da confusão. “Estava super abalada com a saída do Will [Guimarães, eliminado na sexta Roça]. Durante a festa, a Duda [Wendling] foi sorrateiramente roubar bebida do nosso balde e foi aí onde tudo começou. Quem jogou primeiro [líquidos em outra pessoa] foi a Carol [Lekker] na Ray [Figliuzzi]. Virou uma briga generalizada”.
E o copo? “Já estava cega, enxarcada. O copo infelizmente escapou da minha mão. Sou louca até um certo ponto, jamais jogaria um copo de vidro na intenção de acertar alguém. Não lembro nem em quem eu estava mirando a bebida.
FONTE: CNN BRASIL












