Segundo a polícia, o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) quando dois homens invadiram a residência pela janela. A ação levou cerca de 20 minutos os homens encapuzados levaram carro, celular, cartão de crédito, fone de ouvido e monitor da vítima.

Médica de 69 anos é acordada e rendida por ladrões em sua própria casa em Marília — Foto: Maycon Oliveira/TV TEM
A Polícia Civil de Marília (SP) vai investigar um roubo na residência de uma médica de 69 anos que mora na zona rural da cidade e teve a casa invadida enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (3).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a idosa foi abordada por dois homens que estavam com rostos cobertos e a ameaçaram com uma faca. Um dos homens ficou no quarto com a vítima exigindo dinheiro, enquanto outro revirava a casa em busca de objetos de valor.
Os dois homens fugiram após cerca de 20 minutos dentro da casa, levando o carro, celular, cartão de crédito, fone de ouvido e um monitor da médica.
A polícia de Marília já identificou que os suspeitos entraram na residência pela janela, em local que não possui câmeras de segurança. Segundo a polícia, a mulher não ficou feriada e a perícia foi acionada para investigação do caso. Até a última atualização desta reportagem, os dois não haviam sido localizados.
FONTE: G1