🔥 VAGAS DE EMPREGO
Buscando vagas recentes...

Melhora a advogada que salvou a família em incêndio no Paraná; está consciente

Em nota, o hospital informou que Juliane, a advogada que salvou a família no incêndio no Paraná, está consciente e respira naturalmente. – Foto: reprodução/redes sociais

Que alívio. Após 3 meses internada, melhora o estado de saúde da advogada que salvou a família no incêndio que atingiu o apartamento deles há 3 meses, no dia 15 outubro, em Cascavel (PR).

O hospital Universitário de Londrina, onde Juliane Vieira está internada, informou que ela está consciente e respira naturalmente.

Aos 29 anos, ela teve 63% do corpo queimado no incêndio e se recupera aos poucos. A nota do hospital diz que Juliane ainda não tem previsão de alta.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

Uma heroína sem capa

Imagens postadas nas redes sociais mostraram Juliane do lado de fora do prédio, pendurada no suporte de ar-condicionado, tentando resgatar a família. Uma heroína.

Ela conseguiu salvar a mãe, Sueli, de 51 anos, e o primo, Pietro, de 4 anos. Só depois disso a jovem advogada foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A mãe dela teve queimaduras no rosto, nas pernas, inalou fumaça e ficou 11 dias internada no Hospital São Lucas, em Cascavel. Já o Pietro foi transferido para Curitiba, por causa da inalação de fumaça e queimaduras nas pernas e mãos. Ele ficou 16 dias internado e recebeu alta no fim de outubro.

Foi acidente

O bombeiro que ajudou no resgate teve queimaduras nos braços, nas mãos nas costas, foi internado e teve alta dias depois.

Juliane passou quase dois meses internada no Centro de Tratamento de Queimados, que é referência no estado para esse tipo de paciente.

A investigação da polícia Civil concluiu que o incêndio não foi intencional. Não há sinais de crime.

O laudo pericial diz que o fogo começou na cozinha do apartamento.

Em nota, o hospital informou que Juliane, a advogada que salvou a família no incêndio no Paraná, está consciente e respira naturalmente. - Foto: reprodução/redes sociais

Em nota, o hospital informou que Juliane, a advogada que salvou a família no incêndio no Paraná, está consciente e respira naturalmente. – Foto: reprodução/redes sociais

@tribuna.ourinhense

Esta mulher , de 28 anos, enfrentou um incêndio num prédio de 13 andares no Paraná, se pendurou no ar-condicionado e salvou duas pessoas: a mãe dela e uma criança. Quanta coragem e determinação. Essa mulher protagonizou uma cena impressionante durante um incêndio, que atingiu um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). Ela ficou pendurada no ar-condicionado, do lado de fora do edifício e salvou a mãe e uma criança, que estavam presas dentro do imóvel. As imagens, registradas por moradores e divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que a advogada Juliane Vieira, de 28 anos, já cercada pela fumaça, tenta alcançar as vítimas enquanto o fogo se espalha pelo apartamento. A ação rápida evitou uma tragédia ainda maior. Depois do resgate, a mulher foi retirada pelos bombeiros e levada para o hospital com 70% do corpo queimado. De acordo com informações médicas, o estado de saúde dela é grave. VÍDEO INSTAGRAM @olhovivoparana

♬ som original – Tribuna Ourinhense

Fonte: SNB

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados