Uma motorista de aplicativo registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual após um passageiro se masturbar durante uma corrida. O caso aconteceu na terça-feira (16), em Bauru (SP).
De acordo com o registro policial, obtido pelo g1 nesta sexta-feira (19), a vítima – que teve a identidade preservada – interrompeu a corrida e desembarcou do carro ao perceber o ato obsceno.
A 99 afirmou que o perfil do passageiro foi permanentemente bloqueado da plataforma e que uma equipe especializada está em contato com a motorista parceira para oferecer acolhimento e orientações sobre o acionamento do seguro. (Nota na íntegra ao final da matéria).
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista informou que buscou o passageiro, por volta das 10h20, em uma barbearia no bairro Jardim Bela Vista, com destino a um endereço que acredita ser a residência dele, no bairro Jardim Santa Edwirges.
Veja abaixo os vídeos mais acessados no g1:
Em depoimento à polícia, a motorista afirmou que não conversou com o passageiro, mas estranhou quando ele começou a abrir repetidamente as pernas. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu que o homem estava com o órgão sexual à mostra e fazendo movimentos de masturbação.
Diante da situação, a motorista estacionou o veículo, pediu que o passageiro descesse e passou a gravar a ação.
O caso foi registrado como importunação sexual e é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado.
99
Em nota, a empresa informou que possui uma política de repúdio e tolerância zero em casos de assédio e violência sexual.
A 99 afirmou ainda que o perfil do passageiro foi permanentemente bloqueado da plataforma e que uma equipe especializada está em contato com a motorista parceira para oferecer acolhimento e orientações sobre o acionamento do seguro, que inclui atendimento psicológico.
A empresa acrescentou que colabora com as autoridades na investigação do caso.
Fonte Original: G1 Bauru e Marília








