Motorista de aplicativo denuncia importunação sexual após passageiro se masturbar durante corrida em Bauru

Uma motorista de aplicativo registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual após um passageiro se masturbar durante uma corrida. O caso aconteceu na terça-feira (16), em Bauru (SP).

De acordo com o registro policial, obtido pelo g1 nesta sexta-feira (19), a vítima – que teve a identidade preservada – interrompeu a corrida e desembarcou do carro ao perceber o ato obsceno.

A 99 afirmou que o perfil do passageiro foi permanentemente bloqueado da plataforma e que uma equipe especializada está em contato com a motorista parceira para oferecer acolhimento e orientações sobre o acionamento do seguro. (Nota na íntegra ao final da matéria).

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista informou que buscou o passageiro, por volta das 10h20, em uma barbearia no bairro Jardim Bela Vista, com destino a um endereço que acredita ser a residência dele, no bairro Jardim Santa Edwirges.

Veja abaixo os vídeos mais acessados no g1:

Em depoimento à polícia, a motorista afirmou que não conversou com o passageiro, mas estranhou quando ele começou a abrir repetidamente as pernas. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu que o homem estava com o órgão sexual à mostra e fazendo movimentos de masturbação.

Diante da situação, a motorista estacionou o veículo, pediu que o passageiro descesse e passou a gravar a ação.

O caso foi registrado como importunação sexual e é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado.

99

Em nota, a empresa informou que possui uma política de repúdio e tolerância zero em casos de assédio e violência sexual.

A 99 afirmou ainda que o perfil do passageiro foi permanentemente bloqueado da plataforma e que uma equipe especializada está em contato com a motorista parceira para oferecer acolhimento e orientações sobre o acionamento do seguro, que inclui atendimento psicológico.

A empresa acrescentou que colabora com as autoridades na investigação do caso.


Fonte Original: G1 Bauru e Marília

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados