🔥 VAGAS DE EMPREGO
Buscando vagas recentes...

Motorista embriagado tenta enganar polícia com nome falso, mas acaba preso em Ourinhos

Um homem de 38 anos foi preso após causar um acidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP), na tarde de quarta-feira (2). Ele dirigia embriagado, não tinha habilitação e ainda tentou enganar a polícia com um nome falso — mas acabou desmascarado.
Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle de um Fiat Pálio vermelho, que quase despencou em uma ribanceira após bater na defensa metálica. Ele não tinha documentos e se identificou como “Santiago de S. L.”. Porém, os sinais de embriaguez eram visíveis: voz arrastada, forte odor etílico e dificuldade para ficar em pé.
O teste do bafômetro apontou 1,35 mg/L de álcool por litro de ar — mais que o quatro vezes o limite permitido, configurando crime de trânsito. A esposa do suspeito, que estava no carro, não se feriu.
Na delegacia, mesmo insistindo no nome falso, a Polícia Civil identificou o verdadeiro nome por meio das digitais: trata-se de Tiago de S. L., foragido da justiça do Paraná, com mandado de prisão em aberto por condenação na comarca de Ribeirão Claro (PR).
Tiago foi autuado por:
• Embriaguez ao volante
• Dirigir sem habilitação
• Uso de identidade falsa

Mesmo com fiança arbitrada em R$ 3 mil, ele não pagou e foi levado para a cela, onde aguarda audiência de custódia. O carro foi apreendido, e Tiago passou por exames no Instituto Médico Legal antes do encaminhamento.


--- Publicidade 1 ---

Anúncio 1

FONTE: Rádio Melhor FM

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitados